Paraíba

CULTURA

Município de Dona Inês realiza o seu I Festival de Inverno, a partir do dia 30/08

A programação conta com oficinas, exposições, palestras, teatro, culinária, cinema, moda e shows musicais

Brasil de Fato | João Pessoa - PB |
Reprodução - Card: Reprodução

O município de Dona Inês, que fica localizado a apenas 20 Km de Bananeiras, estreará o seu I Festival de Inverno com uma rica programação de oficinas, exposições, palestras, teatro, culinário, cinema, moda e shows musicais.


Reprodução / Card: Reprodução

O I Festival de Inverno na Serra de Dona Inês ocorrerá de 30 de agosto a 3 de setembro. Entre as atrações, a Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba, Grupo de Metais Nordeste, Seu Pereira, Luana Flores, Fuba, Tadeu Mathias, representações da cultura popular com Lapinha, Boi de Reis, Banda de Pífano e artistas locais, além de oficinas que acontecerão durante mês de agosto.


Reprodução / Card: Reprodução

As oficinas são ofertadas aos moradores, e são: oficinas de dança, música, gastronomia, cinema, escultura, moda e coquetelaria. O festival também terá atividades diurnas como trilhas na natureza e rapel, visita a pontos turísticos e forró nas comunidades.


Reprodução / Card: Reprodução

A programação completa está disponível na pagina @jampaqualeaboa. Também a página @turnaserra estará atualizando as principais informações sobre o evento.


Reprodução / Card: Reprodução


Reprodução / Card: Reprodução

 

Edição: Cida Alves