Paraíba

Coluna

Sintramb realiza cerimônia de posse da nova Diretoria nesta quarta (27), em Bayeux

Imagem de perfil do Colunistaesd
Reprodução - Card: Reprodução
Nova Diretoria e Conselho fiscal ficará na gestão para o triênio 2022/2025

O Sintramb Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Bayeux convida os associados para a cerimônia de posse da nova Diretoria e Conselho fiscal para o triênio 2022/2025. O evento acontecerá nesta quarta-feira ( 27), a partir das 18h30 - cerimônia de posse, e às 19:30 - coquetel, no Encantus Recepções (Rua Pastor Antônio Petronilo dos Santos, s/n - Jardim Aeroporto).

Com 99,56% dos votos válidos, a chapa Resiliência, Trabalho e Luta venceu as eleições e estará à frente da gestão durante o triênio 2022/2025. Na apuração dos votos, foram contabilizados 227 votos no total, sendo 226 votos para a chapa, 01 (um) voto branco e 0 (zero) voto nulo.

A Chapa vencedora é composta por Germana Vasconcelos, presidenta reeleita, e Thiago Soares, na vice-presidência. 

“A eleição é um processo democrático que dá oportunidade para serem eleitas/os servidores que irão representar os interesses da categoria na luta. Estamos muito felizes e agradecemos a todos e todas pela participação e confiança em nos eleger”, declarou Germana Vasconcelos.

Para o evento, foram convidados: CUT, FETAM/PB - Federação dos Trabalhadores da Administração e dos Serviços Públicos Municipais do Estado da Paraíba (o qual o Sintramb é filiado), além de vários sindicatos e entidades de classes que sempre estiveram na luta próximo ao Sintramb.

Edição: Cida Alves