Paraíba

ELEIÇÕES 2022

Lulá estará na Paraíba dia 04 de agosto, afirmam lideranças

A presença de Lula pelo Brasil todo é também a presença de um estadista que se preocupa com a democracia brasileira"

Brasil de Fato | João Pessoa - PB |
Internet - Foto Reprodução

Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato do PT à presidência da República, estará em João Pessoa no dia 4 de agosto. A informação foi publicada pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PT) - que é pré-candidato ao Senado, na noite desta segunda-feira (18), e pelo presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo. O horário e local ainda não foram confimados.

"É uma visita para consolidar aliança do PT com o MDB da Paraíba, com apoio à candidatura de Veneziano e com a candidatura de Ricardo Coutinho para o Senado. Então é uma consolidação de um projeto político. O MDB está apoiando o Lula em 11 estados brasileiros e a Paraíba é um deles. Então vai ser um momento muito importante para a gente", declarou Jackson Macêdo ao BdF/PB.

"Nós queremos que todo mundo acompanhe a presença do Presidente porque é um momento, não só de consolidação de alianças, mas também de consolidar nossa democracia que está em risco permanente com esse governo que aí está. Mais uma vez ontem o presidente de plantão flertou com o golpe numa reunião com Embaixadores. A nossa preocupação é a manutenção da democracia. Por isso que a presença de Lula pelo Brasil todo é também a presença de um estadista que se preocupa com a democracia brasileira".

Lula segue com a possibilidade de estar no palanque de Veneziano e do atual governador João Azevêdo, do PSB, partido do seu vice, Geraldo Alckmin.

Edição: Maria Franco