Paraíba

CHUVAS

Agência dos Correios de Mangabeira mais uma vez é cenário de degradação diante das chuvas

“Diante da negligência da empresa, estamos fazendo uma denúncia ao Ministério Público e vamos ingressar com uma ação"

Brasil de Fato | João Pessoa - PB |
Internet - Foto: Ilustrativa

A agência dos Correios de Mangabeira mais uma vez é cenário de degradação, onde a cada chuva insatala-se um caos na unidade, é o que denuncia Tony Sérgio, atual secretário geral do SINTECT-PB.

“A chuva vem acabando com todos os equipamentos dos Correios, e tem destruído equipamento mas também provocando riscos de choques ou seja acidentes que podem causar a morte dos trabalhadores” .

A infiltração no teto já está prejudicando a rede elétrica. O Sindicato já enviou comunicados e ofícios para a empresa, mas esta, por sua vez, nega prestação de auxílio alegando que é um prédio público, e que depende da Prefeitura

“A prefeitura faz operação tapa-buraco e não soluciona o problema. São telhas quebradas, ou seja, bastaria trocar as telhas para resolver”.

O acumulo de água no teto causa destruição e risco aos trabalhadores desde acidentes com desabamentos até riscos elétricos. 

“Diante da negligência da empresa, estamos fazendo uma denúncia ao Ministério Público e vamos ingressar com uma ação contra essa situação para que, pelo menos a justiça tome imediatamente providências e exija da empresa tomar uma providência”, alerta, Tony.


 

Edição: Heloisa de Sousa