Paraíba

PREPARAÇÃO

PT da Paraíba realiza sarau e momento de filiações nesta quinta (18)

Momento tem como atrações música, arte e oficinas criativas

Brasil de Fato | João Pessoa (PB) |
Evento acontece na tarde desta quinta (18), na sede estadual do PT-PB, em João Pessoa. - Reprodução

O Partido das Trabalhadoras e Trabalhadores da Paraíba (PT-PB) vai realizar um momento de filiação, em sua sede estadual, em João Pessoa, nesta quinta (18), a partir das 17h. Para o momento, vai acontecer a primeira edição do chamado "Quintal de Poemas: Um Sarau de Lutas pela Liberdade".

Segundo a organização do evento, estão confirmados atrações como Seu Pereira, Totonho, Adeildo Vieira, Yuri Carvalho, Escola Malandros do Morro, Nelsão Poeta, Maestro Luiz Carlos Otávio, Poeta Sandreli, Oficina de Perna de Pau com Antônio Sobreira, além de Oficina de Grafitti e a presença de filiados e filiadas. "Música, cultura, artes, reencontros, bate-papo. Tudo isso vai acontecer no dia 18 de novembro, na Sede do PT Estadual, na primeira edição do "Quintal de Poemas: Um Sarau de Lutas Pela Liberdade". Além das apresentações musicais, vão rolar oficinas de artes, debates, muita energia positiva", afirma a direção do PT-PB nas redes sociais.


Quintal de Poemas: Um Sarau de Lutas pela Liberdade / Reprodução

 

Para participar do "Quintal de Poemas: Um Sarau de Lutas pela Liberdade" é necessário apresentar o cartão de vacinação, com a imunização completa de duas doses contra a Covid-19.  A sede do PT Estadual fica localizada à rua Irineu Joffily, 127, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

Edição: Heloisa de Sousa