Paraíba

MÚSICA

"Entranhada": empoderamento negro e feminino é tema do clipe de Nathalia Bellar

"Entranhada" é a quarta canção de trabalho do primeiro disco da paraibana, que completa 1 ano de lançado

Brasil de Fato | João Pessoa (PB) |
Clipe "Entrenhada" de Nathalia Bellar. - Divulgação

Após brilhar no The Voice Brasil 2017, a cantora paraibana Nathalia Bellar prossegue em contínua ascensão artística. A artista lançou no YouTube um videoclipe para a canção "Entranhada", faixa do seu álbum de estreia, "Catavento", que completa um ano de lançado.

Com ares de superprodução, o clipe, dirigido por Fabi Veloso, foi gravado nas ruínas da igreja do Bom Sucesso, sítio histórico na cidade de Lucena (PB). A cantora se funde à performance de dois bailarinos enquanto canta versos que defendem a liberdade da mulher e da negritude. "O clipe e a música trazem em sua essência a força do feminino como protagonista dos versos e das ações, poetizando os mistérios que envolvem as relações de amor”, detalha a artista.

Este é o quarto clipe de carreira de Nathalia, que une música e audiovisual transitando entre pop, MPB e regional. O primeiro videoclipe do álbum "Catavento" foi da faixa “Furtacor”, que contou com a participação de Chico César. Depois, veio o da faixa-título, com uma estética lúdica e poética. Já durante a pandemia, Nathalia produziu remotamente um clipe para ‘Roupa no Varal’, regravação do pernambucano Lula Queiroga.


Nathalia Bellar

Natural de João Pessoa, Paraíba, Nathalia Bellar começou a carreira com Teatro e Música. Havia lançado já dois singles, "Pra Durar" e "Estranho Mundo", quando entrou para o The Voice Brasil 2017. Com passagem brilhante, tem pisado desde então em palcos por todo o Brasil ao lado de nomes como Cátia de França, Elba Ramalho, Nena Queiroga e Orquestra Sinfônica da Paraíba. Lançou seu primeiro álbum, "Catavento", em 2020, produzido por Rodrigo Campello e Jader Finamore.


A seguir, assista ao videoclipe de “Entranhada”, de Nathalia Bellar:

 

 

Edição: Heloisa de Sousa