Paraíba

DESAPARECIDO

Família de Daniel Silva, desaparecido no final de setembro, procura por respostas

Educador físico e jogador de vôlei, Daniel Alexandre Sousa da Silva, 34, está desaparecido desde a terça, 29

Brasil de Fato | João Pessoa - PB |
Reprodução - Foto: divulgação

O educador físico e jogador de vôlei, Daniel Alexandre Sousa da Silva, 34 anos e 1,87 cm de altura, nascido e criado no bairro do Geisel em João Pessoa-PB, está desaparecido desde a última terça-feira (29). 

A família e os amigos estão desesperados em busca de Daniel, mas até agora só apareceram pistas falsas de seu paradeiro. A polícia civil foi acionada pela família que prestou boletim de ocorrência desde o seu desaparecimento, mas só ontem a família descobriu que as investigações, sobre o caso Daniel, estavam há três dias parados e só após a família fazer uma mobilização pelas redes sociais com as hashtag #teamamosdaniel #procuradaniel bem como um protesto na Central de Polícia foi que o delegado de homicídios responsável pela investigação, Dr. Alexandre Fernandes, tomou providências e iniciou as diligências do caso chamando uma testemunha para depor. 

“A gente quer acabar com essa angústia, queremos uma resposta para o desaparecimento do meu sobrinho, esse desespero tem que ter um fim”

A própria família fez uma ronda investigativa preliminar entre os amigos, conhecidos e com alguns moradores próximos da casa de Daniel onde há câmeras de monitoramento, mas nada de suspeito foi encontrado nas imagens, até agora as notícias que chegam só levaram a pistas falsas.

Os atletas da Seleção Paraibana de Vôlei e amigos do educador físico desaparecido, que também já fez parte da Seleção, se uniram às buscas para divulgar panfletos e colar cartazes sobre o desaparecimento do amigo. 
Qualquer informação que leve ao paradeiro do jovem atleta Daniel Silva devem ser contactadas pelos telefones 190 ou (83) 9.8858-4375

 

 

Edição: Cida Alves