Paraíba

BOLA ROLANDO?

Atacante do botafogo se diz preocupado com a volta do futebol na Paraíba

"Eu acho a volta precoce", diz Lohan

Brasil de Fato | João Pessoa (PB) |
Atacante Lohan, do Botafogo da Paraíba - Reprodução

O atacante Lohan é um dos principais goleadores do Botafogo na temporada. O atacante foi um dos responsáveis por marcar contra o campinense no último clássico que o Botafogo jogou antes do pandemia do novo coronavírus. Coincidentemente o clássico entre Botafogo x Campinense marca o retorno do futebol na paraíba no próximo dia 17 de Julho.

Mesmo tendo memórias boas contra o rival da serra da Borborema, o atacante se diz temeroso com a volta do futebol na Paraíba e com a segurança dos profissionais envolvidos nesta volta.  “Eu sigo o mesmo pensamento do Felipe. Eu acho a volta precoce. Todos os que estão trabalhando têm um pouco de receio. A gente não sabe como vão ser as coisas. Mas a gente torce para que as coisas andem melhor. Espero que a segurança dos atletas e dos envolvidos seja mantida”, disse Lohan.

O próximo compromisso do belo será contra o campinense, depois disso, o Botafogo se prepara para passar alguns dias na Bahia onde disputará a copa do nordeste, precisando de um empate para se classificar para as quartas de finais.

Edição: Heloisa de Sousa