Paraíba

SOLIDARIEDADE

SINTEP-PB disponibiliza alojamentos em sedes regionais para profissionais da saúde

"Vamos dar a nossa parcela de contribuição nesta luta", diz comunicado do Sindicato publicado nessa última sexta (24)

Brasil de Fato | João Pessoa (PB) |
Banner do Sintep em solidariedade aos profissionais de saúde que estão enfrentando a epidemia do Coronavírus. - Reprodução

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba (SINTEP-PB), como forma de apoiar os profissionais de saúde que lutam para enfrentar o novo coronavírus no estado, lançou nota nessa última sexta (24) em solidariedade a estes profissionais e tomou medidas em que disponibiliza as instalações de seus alojamentos nas sedes regionais para os profissionais de saúde.

Confira o comunicado em solidariedade aos profissionais da saúde publicado pelo Sintep:

 

COMUNICADO

Diante da situação de pandemia que ora estamos vivenciando e entendendo que, neste momento, devemos praticar a solidariedade com os profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate à Covid-19, a Diretoria do SINTEP-PB, em consonância com a orientação da Central Única dos Trabalhadores (CUT), comunica que as sedes regionais da entidade em Campina Grande, Monteiro, Patos e Cajazeiras estão com suas estruturas de alojamento disponíveis para estes profissionais, seguindo rigorosamente as condições sanitárias exigidas e em contato com as Secretarias de Saúde dos Municípios e do Estado.

Assim, orientamos os diretores do SINTEP-PB nas regionais citadas a:

- Fazer a dedetização completa do imóvel;
- Entregar as chaves ao responsável pela ocupação do espaço e que nenhum funcionário ou diretor vá ao local enquanto durar a ocupação.

Vamos dar a nossa parcela de contribuição nesta luta!

OBS: As sedes do SINTEP-PB em João Pessoa estão disponíveis para a hospedagem de pacientes que vêm à Capital para tratamento de câncer no Hospital Laureano.

Edvaldo Faustino da Costa
Secretário de Administração

Edição: Heloisa de Sousa