Paraíba

PANDEMIA

Morre mais uma vítima suspeita de Coronavírus em João Pessoa

Quézia Leite era assistente social e trabalhava na Maternidade Frei Damião

Brasil de Fato | João Pessoa (PB) |
Quézia Leite, de 31 anos, morre com suspeita de Coronavírus. - Reprodução

Morreu na manhã desta terça (24), a assistente social, Quézia Leite, 31 anos, que exercia função administrativa na Maternidade Frei Damião, que fica em João Pessoa (PB). Ela estava com suspeita de Coronavírus (Covid-19) e estava afastada de suas atividades profissionais desde o dia 13 de março.

Quézia era casada com Danilo Barros, que é funcionário da Cagepa, e apresentou sintomas suspeitos de Coronavírus, primeiro, ficando em isolamento por 14 dias e ainda aguarda resultado do exame. Já o exame de Quézia Leite, para o Covid-19, sai na tarde desta terça (24). A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde em uma nota de pesar.

Nota de pesar:

A Secretaria de Estado da Saúde se solidariza com a família e amigos pelo falecimento de Quézia Leite Batista, assessora administrativa da Maternidade Frei Damião, ocorrido nesta terça-feira (24), pela manhã.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado à Secretaria de Saúde nos últimos anos.

Quézia estava internada em um hospital privado em João Pessoa, com notificação de suspeita para COVID-19. Seu material já havia sido coletado e está sendo analisado no LACEN-PB. O resultado será divulgado na tarde desta terça-feira, 24.

João Pessoa, 24 de março de 2020

Edição: Heloisa de Sousa