Paraíba

Carnaval

Divulgada programação do Campina Folia 2020

Confira as atrações que já começam neste sábado (8)

Brasil de Fato | João Pessoa (PB) |
Banner de divulgação do pré-carnaval de Campina Grande (CG) - Divulgação

A programação na rainha da Borborema conta com blocos antes e durante o carnaval. Confira a seguir as atrações e seus respectivos locais de realização: 

8 de fevereiro - sábado - Às 16h Bloco Cana Grande; Bloco Zé Pereira e Bloco ou Baile ou Bloco do Seu Manoel, com Chiclete com Banana e Marchinhas. Concentração no Auto Shopping Campina, na Avenida Brasília. Encerramento na Rua Paulo Frontin por volta das 22h.

9 de fevereiro - domingo - Neste dia serão duas atrações, no Clube Campestre às 14h Baile Verde e Branco e Cangerê, com Reinaldo Gilmelândia e Ninha em um trio elétrico e Orquestra Ômega. E Virgens de Campina, com a banda Cana Baiana e artistas convidados com Concentração também às 14h00 próximo ao Monumento dos Pioneiros, às margens do Açude Velho.

14 de fevereiro -  sexta-feira - 14h:00 Carnaval Tradição com escolas de samba, bois, ala ursas e tribos (local: ainda em definição).

15 de fevereiro - sábado - 10 às 18h Neto Folia, com aristas e bandas em ritmo carnavalesco. Local de concentração na Rua desembargador Trindade, entre a Otalício Nepomuceno de Albuquerque e rua Irineu Joffily; Às 12h Foliões do Ferro. Concentração na rua Rui barbosa 12h00, com saída prevista para 16h; Às 14h Carnaval tradição, com escolas de samba, bois, ala ursas e tribos. Local: Ainda em definição.

16 de fevereiro - domingo - 12h Fuzarca do Gordo e Cabeça de Dindin, Concentração na Rua Vigário Calixto, 605, no bairro do Catolé; Às 15h Carnaval Tradição, com escolas de samba, bois, ala ursas e tribos (Local: Ainda em definição); Às 16h Campina Kids, com a Banda Imaginart, concentração: Proximidades do parque da criança.

19 de fevereiro - quarta-feira - Alô Beguinha, concentração na Rua Manuel Tavares.

25 de fevereiro - terça-feira - Bloco Jacaré do Açude Velho, Cantor Carlos Perê e Marchinhas, concentração: Largo do Açude Velho.

29 de fevereiro - terça-feira - Às 16h Bloco Mamãe Perdi as Rodinhas ano VI, produzido pelo coletivo Novos Urbanos, concentração na Praça do Trabalho. 
 

Edição: Heloisa de Sousa