Paraíba

CENÁRIO MUSICAL

Undersound Rec lança álbum Jamparadise nesta terça

O álbum mistura música Caribenha, Hip Hop, Batidão e Funk, e tem participação de 6 artistas de João Pessoa

Brasil de Fato | João Pessoa |
Divulgação do lançamento do álbum. - Reprodução

O selo Undersound Rec, foi idealizado pelo músico e produtor paraibano, Pitota, ex-integrante do duo Dois Africanos, o produtor atualmente reside em Berlim, na Alemanha onde integra o grupo La By'le Music e produz artistas independentes.
Mesmo com a distância física, Pitota mantém contato com seus artistas brasileiros e administra a produção musical de sua gravadora.
O nome Jamparadise, faz um trocadilho com o apelido da cidade de João Pessoa – Jampa – e emenda com a palavra do idioma inglês – Paradise – que significa paraíso. As 6 músicas do álbum fazem jus ao nome, trazendo letras, melodias e batidas que retratam o prazer, a diversão, o amor e o clima tropical paradisíaco do extremo oriental das américas.
Já disponível em todas as plataformas digitais, pelo selo Undersound Rec, as 6 faixas são: “Dazarea” de Carulla, “Tudo Planejado” de Jeff Lui, “Não Desliga” de Oliver, “Quando Ela Chega” de Wesley Monteiro, “Vale Night” de Matheus Brisa e “Você Vai Ou Arrega” de Kysha.
A diversidade de estilos, timbres e ritmos presentes no álbum, garantem que você não vai enjoar de ouvir, com os beats de Pitota e o talento dos artistas locais nas letras e melodias, Jamparadise vem para fomentar e enaltecer o cenário da música Pop Paraibana.
Outras produções da Undersound Rec lançadas recentemente foram os singles “ONPU” (Ódio Na Ponta da Uzi) dos rappers SH Torres e Daniel Atalaia, “B!$ Ouro” de Daniel Atalaia, “O Mundo Não Gira a Sua Volta” do rapper Karau e o álbum “O Segredo do Jogo” de Supremo MC.

Edição: Heloisa de Sousa