Paraíba

ESPORTE

Vila Olímpica Parahyba inscreve para várias atividades físicas até dia 24

Estão sendo distribuídas 150 fichas por dia

Brasil de Fato | João Pessoa (PB) |
A Vila Olímpica Parahyba foi inaugurada no dia 28 de março de 2015, e contou um investimento de R$ 32 milhões pela Suplan - PB.
A Vila Olímpica Parahyba foi inaugurada no dia 28 de março de 2015, e contou um investimento de R$ 32 milhões pela Suplan - PB. - Reprodução

Começou no dia 13 de janeiro as inscrições para a Vila Olímpica Parahyba, o antigo Dede, localizado no Bairro dos Estados, em João Pessoa (PB). Modalidades como futebol, handebol, capoeira, futsal, natação, yoga, ginástica de academia são oferecidas pelo órgão estadual. 
As atividades tem baixos preços, algumas são gratuitas, outras variam entre 20 e 30 reais, o que gera uma grande procura da população pessoense. "A procura é enorme porque oferecemos várias modalidades, por dia oferecemos 150 fichas. Distribuímos 50 fichas a cada turno. Não há necessidade de ninguém chegar aqui de 5h da manhã", explicou o diretor da Vila Olímpica, Antônio Navarro. 

Vila Olímpica Parahyba. / Reprodução.

Alunos da rede pública e os alunos veteranos da Vila Olímpica já foram matriculados e as vagas remanescentes foram abertas para alunos novatos.
Novos alunos podem fazer inscrição até o dia 24 de janeiro. As pessoas que já sabem nadar em dois estilos (crawl, peito, costas, borboleta) não precisam se apresentar até o dia 24 de janeiro, podem procurar o antigo Dede entre os dias 10 e 14 de fevereiro para fazerem testes e descobrirem em que nível estão para serem inseridos nas turmas.
O horário de funcionamento da Vila Parahyba é de segunda a sexta a partir das 5h30. As vagas e horários disponíveis podem ser conferidas clicando aqui: Lista Curso Vila Olímpica

Edição: Heloisa de Sousa