Pernambuco

Rádio

Prevenção ao câncer de mama é tema no Programa Brasil de Fato Pernambuco

Entrevista com Aristóteles Cardona Júnior, médico e professor da UNIVASF, é destaque da edição

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira.
O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. - Arte: Brasil de Fato

O Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quarta-feira (30),  trata sobre a prevenção ao câncer de mama.

Em entrevista, o médico e professor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), Aristóteles Cardona Júnior, falou sobre os métodos de prevenção, detecção e tratamento da doença.

Também nesta edição, o colunista esportivo Daniel Lamir comentou a respeito da final feminina da Libertadores, com vitória para o Corinthians.

Nas reportagens: Suspeito da morte de Marielle pediu para ir à casa de Bolsonaro horas antes do crime; MPF: 10 pontos que comprovam omissão do governo no derramamento de óleo no Nordeste; Ações questionam censura à imagem de Marielle Franco na EBC; MAB reúne povos atingidos dos nove estados da Amazônia em encontro no Pará.

O quadro Reporter SUS trata sobre o aumento do preço de remédio de hepatite C em 1421% após patente concedida a farmacêutica.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. 
Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa