Paraíba

LULA LIVRE

Dirigente do PT vem a João Pessoa neste sábado e participa de roda de diálogo

Renato Simões, do Partido dos Trabalhadores, fará análise de conjuntura e avaliação da campanha Lula Livre

Brasil de Fato | João Pessoa (PB) |
Encontro acontece às 14h, na sede do PT, em Jaguaribe.
Encontro acontece às 14h, na sede do PT, em Jaguaribe. - Divulgação

Este sábado (10) acontece na sede do Partido dos Trabalhadores mais um episódio da intensa campanha que pede Lula Livre e denuncia a reclusão do ex- presidente do Brasil como sendo uma prisão política, é a roda de diálogo Lula Livre.

Recentes episódios de vazamentos da operação Lava Jato e da autorização da juíza Carolina Lebbos da 12ª Vara Federal, de transferir Lula de Curitiba para o presídio de Tremembé, em São Paulo, revelaram ainda mais o caráter inadequado do processo que resultou na prisão de Lula. Puxada pelo comitê estadual do Lula Livre em João Pessoa, a convocatória para a roda de diálogo diz: "Queremos Lula Livre porque ele é inocente.  Você é nosso convidado, você é nossa convidada para engrossar a fileira da luta pela liberdade de Lula."

O evento contará com a presença de  Renato Simões, da coordenação do comitê nacional Lula Livre e da direção nacional do PT e acontece neste sábado (10), às 14h, na sede do PT/PB,  que fica localizada na rua Irineu Joffily, 127, em Jaguaribe. "Será realizado um bate papo sobre conjuntura e a campanha pela liberdade de Lula. Esse momento é imperdível para toda militância do comitê estadual Lula Livre e para  todos e todas que lutam pelo estado democrático de direito. Lula Livre é a luta pela democracia!", explica Cely Andrade, integrante do comitê estadual Lula Livre, no chamado virtual para este momento.

Edição: Heloisa de Souas